Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Cara essa do TILE nao deu certo, porque na verdade todo mundo pode entrar na sala ao mesmo tempo, dai o cara vai la sumona o monster e lura ele para as pessoas matar, mas foda eh q se entra alguem na sala enquanto tão ele deleta o monsters... O bom seria quando o cara puxar a alavanca pra criar o monster, junto quando cria o monstro ele crie um PORTAO na escada, e esse portao soh é removida quando o cara mata o BOSS... teria como? Frenesy coloquei la o Script mas ele deu erro no carregar na distro, diz assim: Event onUse not found Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por glacialot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos coloquei la o Script mas ele deu erro no carregar na distro, diz assim: Event onUse not found O Script que lhe passei foi um Movements, não uma Action. OnUse = Action onStepIn = Movements Cara essa do TILE nao deu certo, porque na verdade todo mundo pode entrar na sala ao mesmo tempo, dai o cara vai la sumona o monster e lura ele para as pessoas matar, mas foda eh q se entra alguem na sala enquanto tão ele deleta o monsters... Confesso que estou meio perdido com relação a esse seu Script. Verifiquei o tópico dele que você passou e não entendi muito bem. A alavanca fica na mesma sala onde os monstros são criados? Porque qualquer jogador pode fazer esse "desafio" com outro ainda realizando ele. Por que, tipo: Se um Jogador ativa a alavanca e Summona um Monstro, e outro jogador, mesmo com o primeiro player ainda matando o monstro, clica na alavanca e summona outro monstro, é natural que a sala fique cheia. Uma ideia seria colocar na alavanca, uma verificação da sala. Se na sala tiver monstros, ao clicar na alavanca, não summona nada. Caso contrário, se não tiver nenhum monstro na sala, qualquer jogador, ao clicar na alavanca, summona o monstro em questão. Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Exatamente cara, tem como fazer isso?é esse o problema, o cara vai la e fica sumonando bixo enquanto tem outro cara matando no andar debaixo... Frenezi ali no z:14 tenho q por o andar da minha sala neh?
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Frenezi ali no z:14 tenho q por o andar da minha sala neh? Exatamente! Exatamente cara, tem como fazer isso?é esse o problema, o cara vai la e fica sumonando bixo enquanto tem outro cara matando no andar debaixo... Cara, eu to no trabalho agora. Assim que chegar em casa a gente verifica isso.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Esquece deu certo, soh queria que nao desse pro cara sumonar mais bixo antes de matar o bixo e nao desse pras pessoas decer no tile enquanto tem alguem na sala com bixo sumonado... Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por glacialot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.