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Cara essa do TILE nao deu certo, porque na verdade todo mundo pode entrar na sala ao mesmo tempo, dai o cara vai la sumona o monster e lura ele para as pessoas matar, mas foda eh q se entra alguem na sala enquanto tão ele deleta o monsters...

 

O bom seria quando o cara puxar a alavanca pra criar o monster, junto quando cria o monstro ele crie um PORTAO na escada, e esse portao soh é removida quando o cara mata o BOSS... teria como?

 

 

Frenesy

 

coloquei la o Script mas ele deu erro no carregar na distro, diz assim: Event onUse not found 

Editado por glacialot (veja o histórico de edições)

FPCMCUA.jpg

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  • No Tile ou Teleporte de saída da sala, você pode colocar para Scannear toda a área. Se tiver monstro lá dentro, o script remove.   function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for posx =

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coloquei la o Script mas ele deu erro no carregar na distro, diz assim: Event onUse not found 

 

O Script que lhe passei foi um Movements, não uma Action.

 

OnUse = Action

onStepIn = Movements

 

 

Cara essa do TILE nao deu certo, porque na verdade todo mundo pode entrar na sala ao mesmo tempo, dai o cara vai la sumona o monster e lura ele para as pessoas matar, mas foda eh q se entra alguem na sala enquanto tão ele deleta o monsters...

 

 

Confesso que estou meio perdido com relação a esse seu Script. Verifiquei o tópico dele que você passou e não entendi muito bem.

  • A alavanca fica na mesma sala onde os monstros são criados?
  • Porque qualquer jogador pode fazer esse "desafio" com outro ainda realizando ele. Por que, tipo: Se um Jogador ativa a alavanca e Summona um Monstro, e outro jogador, mesmo com o primeiro player ainda matando o monstro, clica na alavanca e summona outro monstro, é natural que a sala fique cheia.

 

Uma ideia seria colocar na alavanca, uma verificação da sala. Se na sala tiver monstros, ao clicar na alavanca, não summona nada. Caso contrário, se não tiver nenhum monstro na sala, qualquer jogador, ao clicar na alavanca, summona o monstro em questão.

Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

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Exatamente cara, tem como fazer isso?é esse o problema, o cara vai la e fica sumonando bixo enquanto tem outro cara matando no andar debaixo...


Frenezi ali no z:14 tenho q por o andar da minha sala neh?

FPCMCUA.jpg

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Frenezi ali no z:14 tenho q por o andar da minha sala neh?

 

Exatamente!

 

Exatamente cara, tem como fazer isso?é esse o problema, o cara vai la e fica sumonando bixo enquanto tem outro cara matando no andar debaixo...

 

 Cara, eu to no trabalho agora. Assim que chegar em casa a gente verifica isso.

cms1-pr%C3%AAmio.png

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