Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Middle Earth Games Olá, estou, por meio deste, procurando por uma equipe FOCADA que realmente queira seguir em frente. Eu e meu colega, estamos com um projeto em mente, e a procura de uma equipe que seja confiável, focada e persistente, que não desistam e sigam até o fim, pois nosso projeto esteve por um bom tempo "no papel" e queremos concretizá-lo. Para a equipe, inicialmente procuramos por: - Spriter() - Mapper(X) - Scripter() - Designer() - Pixel Arter(X) - WebMaster() - Programmer() OBS.: Preferência que tenham 16 anos ou mais (se não, averiguaremos). Legenda.: Colocaremos um X nos que já possuímos. Também, junto a isto, procuramos por Patrocinador(es) com o intuito de ajudar-nos com recursos avulsos.EX.: Host, Verba para demais fins entre outros. Sei que são poucas informações dadas por este que vos fala, mas por enquanto, preferível é não divulgar no momento, publicamente o projeto. (Mas, com procura e interesse dos que divulguei acima, mais informações virão). O que fizemos? - Temos um VPS para testes; - Mapp sendo criado por profissional; - Algumas Scripts feitas por nós; - Algumas Sprites feitas por nós; - Servidor TS3 para melhor comunicação. Peço também que postem alguns de seus trabalhos para que possamos ver com quem estamos lidando. Por enquanto, isso é tudo, EM BREVE mais atualizações sobre o projeto, novidades, e divulgação do mesmo. OBS.: Poste um "currículo" seu, caso não tenha nada em mente, eis uma base: - Nome: - Idade: - Função: - Horário Disponível: - Experiencia em servidores: - Joga desde a versão: - Contato : CONTATO SKYPE: luizfdorigo EMAIL: [email protected] Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por LFSD (veja o histórico de edições) Criador, Desenvolvedor, Administrador.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor @UP! Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por LFSD (veja o histórico de edições) Criador, Desenvolvedor, Administrador.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Fale mais sobre o projeto em si, ideias em mente, objetivos; não só sobre a estrutura. Desejo boa sorte, vejo que já tem o principal que é o mapping e spriting. Sempre conte com o TibiaKing para qualquer coisa Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.