Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um script que perda 1 dodge a cada vez que o player morrer pk, estou procurando por toda parte e não encontro.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos E qual seria esse seu sistema de "dodge"? Pode informar? The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Poste seu script de dodge aqui.. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor local limite = 100 -- limite de dodge local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2) doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].") elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1) doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce já chegou no máximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.