Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Consegui consertar a dodge amigo, em seguida fui testar seu script e ele está funcionando, porém quando o player por exemplo: morre com 30 dodges, zera todas as dodges, você saberia me dizer o motivo? abraço
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Sei sim, foi falha minha. Teste assim: local storagedodge = 98798644 -- Storage do Dodge function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) - 1)) return true end return true end Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Amigo, sua script está funcionamento perfeitamente, deixa eu só te fazer uma pergunta, você conseguiria por pra perder essa dodge SOMENTE quando o players estiver PK? não queria que perdesse quando morre pra bicho ou pra players pks, meu rep você já tem, obrigado!
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Solução Tem sim... 1 minuto. #Edit: local storagedodge = 98798644 -- Storage do Dodge function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= 1 then if (getCreatureSkullType(cid) == 3) or (getCreatureSkullType(cid) == 4) or (getCreatureSkullType(cid) == 5) then setPlayerStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) - 1)) return true end end return true end Boa sorte. Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Funcionando perfeitamente amigo, obrigado pela sua ajuda, abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.