Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Consegui consertar a dodge amigo, em seguida fui testar seu script e ele está funcionando, porém quando o player por exemplo: morre com 30 dodges, zera todas as dodges, você saberia me dizer o motivo? abraço

 

  • Respostas 14
  • Visualizações 542
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Sei sim, foi falha minha.   Teste assim: local storagedodge = 98798644 -- Storage do Dodge function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)     if getPlayerStorageValue(cid, storage

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Tem sim... 1 minuto.   #Edit: local storagedodge = 98798644 -- Storage do Dodge function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)     if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >

Postado

Sei sim, foi falha minha.

 

Teste assim:

local storagedodge = 98798644 -- Storage do Dodge

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= 1 then
        setPlayerStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) - 1))
        return true
    end
return true
end

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Amigo, sua script está funcionamento perfeitamente, deixa eu só te fazer uma pergunta, você conseguiria por pra perder essa dodge SOMENTE quando o players estiver PK? não queria que perdesse quando morre pra bicho ou pra players pks, meu rep você já tem, obrigado!

Postado
  • Solução

Tem sim... 1 minuto.

 

#Edit:

local storagedodge = 98798644 -- Storage do Dodge

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
    if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= 1 then
        if (getCreatureSkullType(cid) == 3) or (getCreatureSkullType(cid) == 4) or (getCreatureSkullType(cid) == 5) then
            setPlayerStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) - 1))
            return true
        end
    end
return true
end

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo