Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Então galera, eu queria um comando para fazer um summon falar, mas só pode ser apenas um tipo de summon, por exemplo : eu sumonei 2 tipos de monstros, Dragon e Hydra, aí eu só quero que o Dragon fale após eu ter escrito /falar Olá, eu sou draagon. Isso é apenas um exemplo, então se entenderam e poderem me ajudar eu agradeço muito.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Mas como vai decidir qual summon vai falar? não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Então.. era isso mesmo que eu queria saber... Tem um servidor de Narutibia que eles tem um comando "/bunshin", quando você escreve esse comando e algumas coisas a mais, apenas o summon chamado "Bunshin" vai falar, por exemplo... Eu sumonei um Bunshin e uma Cobra, ai quando eu falo "/bunshin OI EU SOU FULANO" aí apenas o Bunshin vai falar "OI EU SOU FULANO". E esse comando só deve funcionar quando tem um Bunshin sumonado. Já tentei fazer esse script várias vezes do jeito que eu quero, mas nunca dá... eu ja tentei e procurei varias functions mas não consigo.
Postado Junho 11, 2015 9 anos Solução o resto fica por sua conta :DDD for _, summon in ipairs (getCreatureSummons(cid)) do if getCreatureName(summon) == "Nome do Bixo Aqui" then doCreatureSay(summon, param[2], TALKTYPE_MONSTER) end end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 13, 2015 9 anos Autor Poxa White, obrigadão mesmo em mano, REP+!! Eu tava quase conseguindo, mas agora entendi o que deve fazer... obrigadão mesmo ! Editado Junho 13, 2015 9 anos por brenner44 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.