Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Boa noite, alguém poderia me dar um auxilio, eu estou tentando adaptar minha wand para que o DAMAGE dela saia igual WATER, tipo um "MANASHIELD(UTAMO)" o jeito dela é exatamente esse aqui que eu quero, porém o combat_param_type eu queria conforme o que disse, alguem poderia me ajudar? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -495, 0, -500) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Solução Mude desse: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE) Para esse: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DROWNDAMAGE) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.