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Boa noite, alguém poderia me dar um auxilio, eu estou tentando adaptar minha wand para que o DAMAGE dela saia igual WATER, tipo um "MANASHIELD(UTAMO)" o jeito dela é exatamente esse aqui que eu quero, porém o combat_param_type eu queria conforme o que disse, alguem poderia me ajudar?

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 4)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -495, 0, -500)
 
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Resolvido por Caronte

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Postado
  • Solução

Mude desse:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE)

Para esse:

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DROWNDAMAGE)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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