Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Gostaria que um efeito de Distance Effect saísse da Posição X para a Y. Ex: Tenho uma estátua na Posição X. Quero que um efeito de Distance, tipo de fogo, por exemplo, saísse de onde a estatua está até um Tile na Posição Y.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Solução doSendDistanceShoot(frompos, topos, type[, player]) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Por que eu não tenho essa função na minha lista de Funções LUA? É óbvio que minha lista esta desatualizada. Obrigado!
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Por que eu não tenho essa função na minha lista de Funções LUA? É óbvio que minha lista esta desatualizada. Obrigado! De nada Para ver os efeitos: http://www.tibiaking.com/forum/topic/49095-lib-000-const/ porra só tem const_me, tenho que atualizar ! MA , igual minha mãe Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.