Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Bom pessoal esse é meu primeiro tópico, então peço desculpas desde já se eu cometer algum erro..... Eu estou com algumas ideias de um novo servidor de Tibia, e quero algumas dicas de como ou por onde eu começo a criação do mesmo. Eu pensei em começar com as transformações e magias dos personagens, mas tentei desenhar um personagem e não deu muito certo... Não sei se é preciso pegar um esboço da internet para começar a desenhar, eu fiz um esboço e tentei mas como eu disse não deu certo. Eu já tenho tudo planejado como personagens, magias...., só o mapa que não esta totalmente completo... Bom se alguém puder me ajudar com alguma coisa ( como dicas para desenhar os personagens ) Ficarei agradecido obrigado... OBS: O server que estou tentando criar é de um anime em lançamento, eu nunca encontrei um jogo dele, esse é um dos motivos que tenho para tentar criar esse server... Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Marcelozikado (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Dê uma olhada na minha assinatura, se precisará de novas magias, terá que aprender um pouco de sprites, ou arranjar alguém que o faça haha Boa sorte com seu projeto amigo! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Obrigado amigo, estou procurando desesperadamente uns tutoriais
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.