Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Olá, Eu estou em busca de uma equipe para administrar um servidor Baiak, para fazer a devida divulgação e gerenciamento de players/eventos. Requisitos: -> Preferencialmente ser maior de 16 anos -> Disponível pelo menos 2 horas por dia para o servidor -> Conhecer comandos e funções do servidor O servidor é hospedado nos EUA, 24 horas, já se encontra online, porém abriu hoje. Os interessados podem me enviar PM aqui no fórum ou responder este tópico. Obrigado! Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por yaukz (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos -> Maior de 16 anos Vai encontrar ninguém aqui no fórum então.. tem muitos negos com 14,15 anos aqui e sabem de bastante coisa.. eu tenho 15, não manjo muito mas sei lotar servidor em um piscar de olhos.
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor Eu coloquei "Maior de 16 anos" por questão de mentalidade, não por questão de habilidade @thiagobji, infantilidade, entende? Mas você está interessado em no servidor, podemos conversar, sem problemas.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos sou programador e desenvolvedor web.. se interessar me add skype: alex.bene1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.