Postado Janeiro 25, 2015 10 anos RESOLVIDO Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor @UP Bora galera da uma ajudinha ae Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Amigo, se você dizer de qual versão você está falando fica mais fácil. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Amigo, se você dizer de qual versão você está falando fica mais fácil. tipo por min pode ser qual quer versão eu apenas quero o client com as sprites dos monstros,items e efeitos novos!!!! eu vou mandar tudo para uma versão de servidor que estou fazendo!!! eu não sei muito de Global intão acho que global tbm tem na versão 8.6 int se possivel nela como eu disse pode ser qual quer versão porém te que esta com as novas sprites!!!! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos tipo por min pode ser qual quer versão eu apenas quero o client com as sprites dos monstros,items e efeitos novos!!!! eu vou mandar tudo para uma versão de servidor que estou fazendo!!! eu não sei muito de Global intão acho que global tbm tem na versão 8.6 int se possivel nela como eu disse pode ser qual quer versão porém te que esta com as novas sprites!!!! Veja se você acha sua versão aqui: http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.