Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Ola galera. É pq vo fz um evento no meu servidor narutibia. Mas para isso preciso da ajuda de vcs!! É o siguinte: Sao 2 portais. 01 Portal akatsuki: todos os player q entrar neste portal ira mudar a outfit. 02 Portal anbu: todos os player q entrar neste portal ira mudar a outfit. Oque eu quero? Um script q mude a outfit ou a type do player ao entrar no portal e ao sair por outro portal, volte a outfit original q tava antes. exemplo: Vocação madara: quando entrasse no portal, ira mudar para uma type de madara akatsuki Vocação Minato: quando entrasse no portal, ira mudar para uma type de minato akatsuki ... obs: queria um portal q fazesse voltar a type normal de cada personagem. Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos cria um arquivo chamado > Green.lua em movements/ scripts Green.lua local look = {lookType = 128, lookHead = 59, lookBody = 81, lookLegs = 81, lookFeet = 81, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} function onStepIn(cid, item, pos) doSetCreatureOutfit(cid, look, -1) end agora crie outro arquivo Red.lua Red.lua local look = {lookType = 128, lookHead = 59, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} function onStepIn(cid, item, pos) doSetCreatureOutfit(cid, look, -1) end agora em movements.xml coloque essas duas tag <movevent type="StepIn" uniqueid="13000" event="script" value="Red.lua"/> <movevent type="StepIn" uniqueid="13001" event="script" value="Green.lua"/> Em fim espero ter ajudo no meu tibia 8.60 funciona abraço Se ajudei clica em gostei =] e selecione melhor resposta Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por Diogosilveira (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor cria um arquivo chamado > Green.lua em movements/ scripts Green.lua local look = {lookType = 128, lookHead = 59, lookBody = 81, lookLegs = 81, lookFeet = 81, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} function onStepIn(cid, item, pos) doSetCreatureOutfit(cid, look, -1) end agora crie outro arquivo Red.lua Red.lua local look = {lookType = 128, lookHead = 59, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} function onStepIn(cid, item, pos) doSetCreatureOutfit(cid, look, -1) end agora em movements.xml coloque essas duas tag <movevent type="StepIn" uniqueid="13000" event="script" value="Red.lua"/> <movevent type="StepIn" uniqueid="13001" event="script" value="Green.lua"/> Em fim espero ter ajudo no meu tibia 8.60 funciona abraço Se ajudei clica em gostei =] e selecione melhor resposta Mano tenta da uma animada na script, não esta como eu queria, eu queria type por vocação! "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Mano tenta da uma animada na script, não esta como eu queria, eu queria type por vocação! "Um script q mude a outfit ou a type do player ao entrar no portal e ao sair por outro portal, volte a outfit original q tava antes." _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.