Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Iaê Galera queria pedir as sprite do hidan para narutibia 8.54, jutsu de cura dele estilo nto br ou nto global, sistema de heath dele! tipo não sei adicionar queria tutorial para eu poder adicionar ele certinho! e também queria cria um items para se transformar nele exemplo pergaminho hidan, essas coisas por favor alguém ajude preciso muito disso! ele vai ser minha vocação vip! estilo naruto white online,nto br ou nto global //// ate mesmo nto ultimate (POR FAVOR ME AJUDE) quem ajuda ganha REP+++++++
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral → Apresentação" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Spriting" STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos Autor A man to aceitado qualquer um posta ai o seu eu act rep+ se postar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.