Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Ficou bem igual aos loots normais assim? Ta perfeito? Esse chance é o que? Pra não cair direto? Como funciona? Ou eu boto pra cair direto msm? Ql opnião de vcs? Amazon <item id="2148" countmax="10" chance="23000"/><!-- gold coin --> Tá assim: ["Amazon"] = math.random(1, 10), OU seria melhor pegar o gold que cai do monstro e mandar pra bag? O que vocês acham? Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por gmstrikker (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Isso é o loot normal do monstro, o que cairá dentro... chance é o total de chance do item cair e a quantidade... ["Amazon"] = math.random(1, 10), Isso é que irá cair um número entre 1 e 10, se quiser alterar, deixei sempre o menor na frente... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Math é uma biblioteca que realiza operações matemáticas mais avançadas. Math.ceil arredonda para cima, math.floor arredonda para baixo e math.random escolhe um número aleatório. Essas 3 são só as básicas ;s Um exemplo de uso é fórmulas de spell. Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Não tem um jeito de pegar o gold direto do monstro morto, porque além de configurar no script vou ter que tirar os golds de monstro em monstro...
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Tem sim, só pegar um script de Auto-Loot e adaptar pra ser direto ;s Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.