Postado Janeiro 26, 2015 10 anos No meu Rme, os Itens aparecem normal. Ponho eles em Tal canto, arrumo e tudo. Porém, quando abro o server no lugar desses itens aparecem outros que não foram colocados. Imagem no Rme: Apos o server está aberto: Tentei mudar item.otb do Rme pelo o do meu Server, Porém, nada muda. Grato Desde já Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Verifica no seu RME, com o seu mapa aberto, se ele está na versão identica ao do server, por exemplo, se o server for 10.35, o mapa tem que ser 10.35. Abrs, xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos vc trocou os arquivo la na pasta do client do tibia (Arquivos e Programas/Program Files > Tibia) e colocou os do seu client (.dat e .spr) ? e na pasta do rme, nas versões, colocou os item.otb? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Você simplesmente tem que ir na pasta do seu servidor, Copiar items.otb que fica na pasta items, com items.otb copiado, vá em arquivos de programa, localize a pasta do seu remere's, na pasta do remere's você vai em data/suaversãodoot e lá Cole o items.otb, pronto, problema resolvido... Tem que substituir ! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor @xBlackWolf Sim. Meu mapa tá 8.6 @oiuhygwueuho + no caso ai se fosse client próprio não? Na parte .otb do meu server para a pasta do Rme, fiz isso, mais não mudou nada. @ Caronte Fiz isso, mais o erro persiste. Esse erro dá quando coloco item que fica na aba "outros" no Rme. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.