Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Se forem itens não registrados, tipo aqueles que tem só ID não tem nome e tal, você vai precisar editar no seu items.xml. xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor @xBlackWolf Aham, eu fiz isso também. Mas mesmo assim, ainda continua. :| Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Fiz isso, mais o erro persiste. Esse erro dá quando coloco item que fica na aba "outros" no Rme. Cara, era pra resolver, a incompatibilidade de items é causada pelos items.otb diferentes... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Solução Opa! Consegui resolver sozinho rsrsr.. O que fiz foi: Fiz o inversos. Troquei do otb do meu server, pelo otb do "Rme" e coloquei no meu pasta Itens do meu Server. ^.^, Vlw pelas resposta pessoal! Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Opa! Consegui resolver sozinho rsrsr.. O que fiz foi: Fiz o inversos. Troquei do otb do meu server, pelo otb do "Rme" e coloquei no meu pasta Itens do meu Server. ^.^, Vlw pelas resposta pessoal! Opa! Consegui resolver sozinho rsrsr.. O que fiz foi: Fiz o inversos. Troquei do otb do meu server, pelo otb do "Rme" e coloquei no meu pasta Itens do meu Server. ^.^, Vlw pelas resposta pessoal! acho q estou prevendo um erro ao jogar ( se editar o mapa ) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.