Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Olá galerinha do tibia king, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar em um script,quando um player tiver no depot outros players não poder jogar itens em cima do depot, tipo um "StepIn" igual do undewar só os players que tiver em cima do title poder por itens em cima do depote. UP I like
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Tens a source do seu executável? Pois creio que precise trabalhar com a função onMove, que geralmente precisa ser adicionada. Aguardo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Tens a source do seu executável? Pois creio que precise trabalhar com a função onMove, que geralmente precisa ser adicionada. Aguardo. sim só falar função que devo adicionar I like
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Boa tarde, creio que este tópico do nosso amigo Suicide lhe ajude. Function onMoveItem Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.