Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, estou com um problema aqui, no meu mapa 8.60 os novos itens não tinham ID, criei para todos, mas porem tem as Portas, aquelas que  abrem  e fecham, elas não tem ID, eu até tentei pegar o modelo de outras portinhas, e substitui só o ID, mas elas não abrem e nem fecham, ou seja: não funcionam, alguém sabe o que devo fazer?

versão 8.60, tfs 0.4

Resolvido por Bruno Minervino

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 846
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Amigo, esses atributos de items, exemplo: se é agrupável, se pode andar em cima e etc. É o .otbm que fica responsável por isso. Não vai ser editando apenas no items.xml que vai funcionar.   Recomend

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Este pode ser útil: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9941-otitemeditor/

Postado

Amigo, esses atributos de items, exemplo: se é agrupável, se pode andar em cima e etc. É o .otbm que fica responsável por isso. Não vai ser editando apenas no items.xml que vai funcionar.

Recomendo que use um Item Editor para isso.

Abraço! 

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado
  • Autor

achei algo nas Actions do servidor, consegui fazer algo aqui nas actions que quando eu abro a porta, ele consegue abrir, mas depois ela não fecha e nem pode ser fechada, tenho quase certeza que é só nas actions e nada mais que poderá ser resolvido o problema.. vc n acha? mas valeu ae cara vou ver sobre o item editor..

Postado

achei algo nas Actions do servidor, consegui fazer algo aqui nas actions que quando eu abro a porta, ele consegue abrir, mas depois ela não fecha e nem pode ser fechada, tenho quase certeza que é só nas actions e nada mais que poderá ser resolvido o problema.. vc n acha? mas valeu ae cara vou ver sobre o item editor..

Isso funciona com os items que já estão definidos.

Faça o seguinte teste:

Abra o Item Editor,

Veja como está configurada um door que funciona corretamente e coloque as mesmas configurações na que não está funcionando, salve o items.otbm e substitua pelo que está no seu servidor.

Recomendo que faça um backup do atual.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo