Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Galera Queria sabe como faz tipo o função de refresh com esse mod que fiz e porque ele não atualiza o valores function init() status = g_ui.displayUI('status.otui') status:setVisible(false) connect(g_game, 'onTextMessage', getParams) connect(g_game, { onGameStart = mostra, onGameEnd = fecha }) end function mostra() status:setVisible(true) manda() end function manda() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end g_game.talk("@status") end function getParams(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("@status") then local vita = status:recursiveGetChildById("v") local defe = status:recursiveGetChildById("d") local off = status:recursiveGetChildById("o") local spc = status:recursiveGetChildById("s") local agi = status:recursiveGetChildById("a") if icon then local t = string.explode(text, " ") vita:setText(tonumber(t[2])) defe:setText(tonumber(t[4])) off:setText(tonumber(t[3])) spc:setText(tonumber(t[5])) agi:setText(tonumber(t[6])) end end end end function fecha() status:setVisible(false) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameStart = mostra, onGameEnd = fecha }) status:destroy() disconnect(g_game, 'onTextMessage', getParams) end
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Galera Queria sabe como faz tipo o função de refresh com esse mod que fiz e porque ele não atualiza o valores function init() status = g_ui.displayUI('status.otui') status:setVisible(false) connect(g_game, 'onTextMessage', getParams) connect(g_game, { onGameStart = mostra, onGameEnd = fecha }) end function mostra() status:setVisible(true) manda() end function manda() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end g_game.talk("@status") end function getParams(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("@status") then local vita = status:recursiveGetChildById("v") local defe = status:recursiveGetChildById("d") local off = status:recursiveGetChildById("o") local spc = status:recursiveGetChildById("s") local agi = status:recursiveGetChildById("a") if icon then local t = string.explode(text, " ") vita:setText(tonumber(t[2])) defe:setText(tonumber(t[4])) off:setText(tonumber(t[3])) spc:setText(tonumber(t[5])) agi:setText(tonumber(t[6])) end end end end function fecha() status:setVisible(false) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameStart = mostra, onGameEnd = fecha }) status:destroy() disconnect(g_game, 'onTextMessage', getParams) end É só mandar novamente a mensagem com ele aberto @Edit: Me explica uma coisa, para que isso?: if icon then Não tem nenhuma variável icon ai, pode retirar... Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos e como o @Snowsz disse , e so vc enviar a msg denovo pelo server, tipo no caso vc quer atualizar os status do poke, e so vc colocar pra enviar a msg toda vez que o status mudar , exemplo: no pda oque o muda o status do poke e a funcao "adjuststatus" que fika no level system.lua da lib, intao vc edita la pra toda vez que executar akela funcao executar tbm a funcao que envia a msg pro client Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por Aberos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor galera queria tipo assim eu vou da mais encrementada nesse scritp add mais coisa ai eu queria que ele 10 em 10 segundos ele fala-se @status Me explica uma coisa, para que isso?: if icon then Não tem nenhuma variável icon ai, pode retirar... cara eu tava pegando esse script de outro script ai esqueci desse detalhe ai
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos galera queria tipo assim eu vou da mais encrementada nesse scritp add mais coisa ai eu queria que ele 10 em 10 segundos ele fala-se @status cara eu tava pegando esse script de outro script ai esqueci desse detalhe ai Troca isso: function manda() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end g_game.talk("@status") end Por isso: function manda() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end g_game.talk("@status") cycleEvent(manda, 10000) end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.