Ir para conteúdo

[OTC]Como fazer Mods fica si atualizando dentro de um determinado tempo

Featured Replies

Postado

Galera Queria sabe como faz tipo o função de refresh com esse mod que fiz e porque ele não atualiza o valores

function init()
	status = g_ui.displayUI('status.otui')
	status:setVisible(false)
  connect(g_game, 'onTextMessage', getParams)
  connect(g_game, { onGameStart = mostra,
                     onGameEnd = fecha })
end
function mostra()
status:setVisible(true)
manda()
end
function manda()
  local player = g_game.getLocalPlayer()
  if not player then return end
  g_game.talk("@status")
end
function getParams(mode, text)
if not g_game.isOnline() then return end
   if mode == MessageModes.Failure then 
      if text:find("@status") then
         local vita = status:recursiveGetChildById("v")
		 local defe = status:recursiveGetChildById("d")
		 local off = status:recursiveGetChildById("o")
		 local spc = status:recursiveGetChildById("s")
		 local agi = status:recursiveGetChildById("a")
         if icon then
            local t = string.explode(text, " ")
			vita:setText(tonumber(t[2]))
			defe:setText(tonumber(t[4]))
			off:setText(tonumber(t[3]))
			spc:setText(tonumber(t[5]))
			agi:setText(tonumber(t[6]))
         end
      end
   end
end

function fecha()
status:setVisible(false)
end
function terminate()
   disconnect(g_game, { onGameStart = mostra,
                     onGameEnd = fecha })
   
   status:destroy()
   disconnect(g_game, 'onTextMessage', getParams)
end
  • Respostas 8
  • Visualizações 596
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

 

Galera Queria sabe como faz tipo o função de refresh com esse mod que fiz e porque ele não atualiza o valores

function init()
	status = g_ui.displayUI('status.otui')
	status:setVisible(false)
  connect(g_game, 'onTextMessage', getParams)
  connect(g_game, { onGameStart = mostra,
                     onGameEnd = fecha })
end
function mostra()
status:setVisible(true)
manda()
end
function manda()
  local player = g_game.getLocalPlayer()
  if not player then return end
  g_game.talk("@status")
end
function getParams(mode, text)
if not g_game.isOnline() then return end
   if mode == MessageModes.Failure then 
      if text:find("@status") then
         local vita = status:recursiveGetChildById("v")
		 local defe = status:recursiveGetChildById("d")
		 local off = status:recursiveGetChildById("o")
		 local spc = status:recursiveGetChildById("s")
		 local agi = status:recursiveGetChildById("a")
         if icon then
            local t = string.explode(text, " ")
			vita:setText(tonumber(t[2]))
			defe:setText(tonumber(t[4]))
			off:setText(tonumber(t[3]))
			spc:setText(tonumber(t[5]))
			agi:setText(tonumber(t[6]))
         end
      end
   end
end

function fecha()
status:setVisible(false)
end
function terminate()
   disconnect(g_game, { onGameStart = mostra,
                     onGameEnd = fecha })
   
   status:destroy()
   disconnect(g_game, 'onTextMessage', getParams)
end

É só mandar novamente a mensagem com ele aberto ;)

@Edit:

Me explica uma coisa, para que isso?:

 

if icon then

Não tem nenhuma variável icon ai, pode retirar...

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

e como o @Snowsz disse , e so vc enviar a msg denovo pelo server, tipo no caso vc quer atualizar os status do poke, e so vc colocar pra enviar a msg toda vez que o status mudar , exemplo: no pda oque o muda o status do poke e a funcao "adjuststatus" que fika no level system.lua da lib, intao vc edita la pra toda vez que executar akela funcao executar tbm a funcao que envia a msg pro client ^^

Editado por Aberos (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

galera queria tipo assim eu vou da mais encrementada nesse scritp add mais coisa ai eu queria que ele 10 em 10 segundos ele fala-se @status


Me explica uma coisa, para que isso?:   if icon then Não tem nenhuma variável icon ai, pode retirar...

cara eu tava pegando esse script de outro script ai esqueci desse detalhe ai  

Postado

galera queria tipo assim eu vou da mais encrementada nesse scritp add mais coisa ai eu queria que ele 10 em 10 segundos ele fala-se @status

 

 

cara eu tava pegando esse script de outro script ai esqueci desse detalhe ai  

Troca isso:

 

function manda()
  local player = g_game.getLocalPlayer()
  if not player then return end
  g_game.talk("@status")
end

Por isso:

 

function manda()
  local player = g_game.getLocalPlayer()
  if not player then return end
  g_game.talk("@status")
  cycleEvent(manda, 10000)
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo