Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Já que tá diferente. Crie um nome diferente para o arquivo.lua coloque o que te disse para por. E no xml do npc você altera essa parte: <npc name="Nome do Npc" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="1200" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> Onde está em Verde, para o novo nome do arquivo.lua que você irá criar. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Já que tá diferente. Crie um nome diferente para o arquivo.lua coloque o que te disse para por. E no xml do npc você altera essa parte: Onde está em Verde, para o novo nome do arquivo.lua que você irá criar. Ta dando um erro aqui quando tento adicionar ao remeres: Invalid Format Receptionist.xml!
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Coloque o xml do Npc que você ta utilizando e o aquivo.lua dele, Aqui para eu ver. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Coloque o xml do Npc que você ta utilizando e o aquivo.lua dele, Aqui para eu ver. <npc name="Receptionist" script="data/npc/scripts/recepcao.lua" walkinterval="1200" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="162" head="116" body="86" legs="86" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Seja bem vindo ao Saffron Market, aqui você encontrará várias lojas com muitos itens que não podem ser encontrado em outros lugares!" /> </parameters> </npc>
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos e o arquivo.lua dele? poem aqui também. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.