Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Já que tá diferente. Crie um nome diferente para o arquivo.lua coloque o que te disse para por. E no xml do npc você altera essa parte:

<npc name="Nome do Npc" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="1200" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">

Onde está em Verde, para o novo nome do arquivo.lua que você irá criar.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

• Respostas 15
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vá em data>npc> e crie um arquivo Xml e cole isso dentro dele:     Em Vermelho é o nome que será do Npc.   Vá em data>npc>script e crie um arquivo lua chamado default e coloque

• Olá, posso te dar uma ideia? Que tal um Npc que fala mensagens no chat default como players normais? assim ele pode dizer mensagens a mais e o player não precisa falar hi.    Se lhe for útil, aqui e

Postado
  • Autor

Já que tá diferente. Crie um nome diferente para o arquivo.lua coloque o que te disse para por. E no xml do npc você altera essa parte:

Onde está em Verde, para o novo nome do arquivo.lua que você irá criar.

Ta dando um erro aqui quando tento adicionar ao remeres: Invalid Format Receptionist.xml!

Postado
  • Autor

Coloque o xml do Npc que você ta utilizando e o aquivo.lua dele, Aqui para eu ver.

<npc name="Receptionist" script="data/npc/scripts/recepcao.lua" walkinterval="1200" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="162" head="116" body="86" legs="86" feet="0" addons="3" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Seja bem vindo ao Saffron Market, aqui você encontrará várias lojas com muitos itens que não podem ser encontrado em outros lugares!" />
</parameters>
</npc>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo