Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Hmm... Tenta colocar essa "Tag" embaixo de "function onDeath", em data>creaturescript>script>playerdeath doPlayerRemoveItem(cid, 2173, -1) ficando assim: function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) doPlayerRemoveItem(cid, 2173, -1) Faça um backup, pois, não sei se irá funcionar .
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Hmm... Tenta colocar essa "Tag" embaixo de "function onDeath", em data>creaturescript>script>playerdeath ficando assim: Faça um backup, pois, não sei se irá funcionar . Continua não dando certo.
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos . Então vamos esperar algum outro amigo do forum lhe ajudar. O que pude fazer por vc fiz :|. Não sou muito experiente ainda no ramo. Mas olhando seu problema, pode ser nas souceres da sua Distro, pois, no meu server tanto Tfs 0.3.6 e 0.4 essa função pega sem erros. Desculpe não poder ajudar mais. At+
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor . Então vamos esperar algum outro amigo do forum lhe ajudar. O que pude fazer por vc fiz :|. Não sou muito experiente ainda no ramo. Mas olhando seu problema, pode ser nas souceres da sua Distro, pois, no meu server tanto Tfs 0.3.6 e 0.4 essa função pega sem erros. Desculpe não poder ajudar mais. At+ Valeu pela ajuda :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.