Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Galera eu ja tentei varios WebSite mais todos Ficam no mesmo sempre que estou criando a conta mostra que esta carregando mais nunca carrega fica falando que ta indo. Ja tentei varios Web Sites Como o Do GabrielTxu, Ot Pkemon 1.0 ate a versao 4.0, testei o Poketibia 1.0 ate a versao 3.0 e sempre com o mesmo erro... Na database nn tem o account manager entao isso nn seria o problema... Preciso disso o mais rapido possivel pois eu baixei o Servidor KPDO e devido eu nn ter as Soucers nn da pra por account manager e entao preciso colocar via Site é a unica forma ate o [Kpdo]Cater decidir se libera ou nn as soucers obrigado e ate dps...
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Não apresenta nenhum erro? Da forma que você falou ficou meio vago... Precisa ver se a função de enviar e-mails está ativa, ai fica demorando, precisa ver se a confiração do banco está correta. Ou seja, não "n" possibilidades. Procure expor com mais detalhes. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor No caso man dps de um tempo cria apenas a conta mais o Character nn entende demora carregar mais se vc testar pra ver se criou cria apenas seu usuario e senha e mais nada dps disso o Character nn vai entende
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos poste se apresenta algum erro no console porque assim fica mais fácil ajudar-mos, tente alterar a versão do seu distro para uma mais estável, possivelmente o erro não irá persistir! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.