Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Oi! Eu gostaria muito de saber se há um meio de eu fazer o NPC abrir uma janela de livro quando eu falar com ele, igual a essa: http://imgur.com/mcpx0R9 É para amenizar a quantidade de falas que ele possui, por se tratar de falas muito extensas. Acesse o tópico!
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Solução doShowTextDialog(cid,itemid,text) Cid, é o player Itemid, é o id do item que vai aparecer, no caso daí de cima é o book Text, é o texto que você quer que apareça... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor É isso mesmo, obrigado mesmo! Além disso, eu queria saber: há como colocar uma espécie de parágrafo, pular de linha, para não ficar aquele texto todo amontoado? Acesse o tópico!
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos \n Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.