Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

oi gente, to com uma dúvida aqui, eu criei um comando pra que a pessoa se torna-se outra classe caso ela tivesse um certo item, porém ao deslogar você volta pra classe anterior... por ex: sou sorc usei !promote virei master sorc, desloguei, loguei, estou como sorc. segue a script abaixo:

function onSay(cid, words, param)

if(getPlayerItemCount(cid, 9971) > 0) then
if (getPlayerLevel(cid) >= 100) then
doPlayerRemoveItem(cid, 99710, 10)
doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)
doBroadcastMessage("Parabéns " .. getCreatureName(cid) .. " você se tornou um ".. getPlayerVocationName(cid) .." ")
doCreatureSay(cid, "SOU FODA", TALKTYPE_ORANGE_1)
savePlayers = saveServer
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce não possui level suficiente, va upar!")
            end
   end

end

alguém ajuda pfv :)

Resolvido por craigmabbit

Ir para solução
Postado

Tenha cuidado para não acabar criando mais de um mesmo tópico novamente.

- Conteúdo das Regras Gerais do fórum (leia e se preciso, releia):

• 2.5 - Evite posts e tópicos duplos:
Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Editar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas. Também é altamente proibido a criação de dois ou mais tópicos idênticos.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

oi gente, to com uma dúvida aqui, eu criei um comando pra que a pessoa se torna-se outra classe caso ela tivesse um certo item, porém ao deslogar você volta pra classe anterior... por ex: sou sorc usei !promote virei master sorc, desloguei, loguei, estou como sorc. segue a script abaixo:

alguém ajuda pfv :)

Pode estar bugado porque verifica o id 9971 e tenta tirar 99710 (Id provavelmente digitado errado).

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo