Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Achei interessante, tem alguma previsão de quando ficará online ou o que falta?

Por enquanto nenhuma previsão, mas quando terminarmos a versão beta (que terá algumas secundárias já disponíveis) nós falaremos aqui. Creio eu que não vá demorar muito. A ilha já está pronta e dá um gostinho da questline principal.

Falando nisso, na questline principal suas escolhas serão poucas, porém drásticas. Haverão momentos que suas decisões modificarão, principalmente, seu alinhamento. Ou seja, preste atenção para não escolher coisas erradas. Seu alinhamento irá definir seu lado na guerra.

Hahaha, daora pakas do PET e Companheiros, mas como vai ser o sistema de exp com eles?

O sistema de XP com eles funcionará da mesma forma como funciona com o jogador. Alguns ganharão mais XP, outros, menos. Você não vai dividir exp com eles, como são os summons do global.

Abraços.

Edit: em breve vou postar um vídeo jogando e concluindo a ilha de Calidor.

Editado por FilipeJF (veja o histórico de edições)

• Respostas 31
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kikimdapadaria
    kikimdapadaria

Este Video contem Spoilers! Se for de sua preferencia evita-los não assista. https://www.youtube.com/watch?v=n1wD16Jaxz8&feature=youtu.be

• QUEROOO JOGAAA ;@@@@ weoweuiowueiowoeiuoiwe

• kikimdapadaria
    kikimdapadaria

Boa Tarde!  Estou trabalhando neste projeto e o que posso lhe dizer sobre este sistema é que ainda não temos nada muito concreto ainda. Queremos criar uma experiencia única onde o player poderá ter in

Postado

Mas eles irão ter leveis e skills e tals?

Boa Tarde!  Estou trabalhando neste projeto e o que posso lhe dizer sobre este sistema é que ainda não temos nada muito concreto ainda. Queremos criar uma experiencia única onde o player poderá ter interações com seu companion, conseguindo quests de acordo com o desenvolver de seu relacionamento;

Infelizmente  este não é nosso foco no momento, e assim que começarmos a trabalhar nisso e obtivermos resultados satisfatórios estaremos postando aqui neste tópico;

Editado por kikimdapadaria (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo