Postado Novembro 18, 2015 9 anos Whiterose o meu fico perfeito mais falta uma if para checar se o play ja compro a mount /addon e não compra 2 vez quando o play recebe a roupa ele fica com a storage da mesma value 0 tenta fazer o $on checa se o play tem a storage ou faz outro if
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Fiz tudo mais nao tem cap pra entregar, mesmo se eu liberar 10000 de cap ainda fala que nao tem... Preciso de ajuda pois meu server vai abrir dia 25
Postado Janeiro 6, 2016 9 anos vlww ,,,, pra mim não apareceu nenhum erro.. fora as imagens nao carregarem mais vou tentar arrumar ola amigo o script funcionou mais nao estou CONSEGUINDO TIRAR ESTA IMAGEN da backpack -- erro imagem -- -e o capacete
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Em 06/01/2016 10:06:32, robi123 disse: vlww ,,,, pra mim não apareceu nenhum erro.. fora as imagens nao carregarem mais vou tentar arrumar ola amigo o script funcionou mais nao estou CONSEGUINDO TIRAR ESTA IMAGEN da backpack -- erro imagem -- -e o capacete Se não for pedir muito compartilha teu shop.lua e o shop.php o meu continua dando erro dizendo que nao tem cap. e buga tudo a distro. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos @sirarcken vc usa tibia 10.90 ne? Qual Gesior? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.