Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Whiterose

o meu fico perfeito mais falta uma if para checar se o play ja compro a mount /addon e não compra 2 vez 

quando o play recebe a roupa ele fica com a storage da mesma value 0 tenta fazer o $on checa se o play tem a storage ou faz outro if

• 1 month later...
  • Respostas 56
  • Visualizações 9.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Flavio S. Cabral
    Flavio S. Cabral

Você está esquecendo de mudar o offer_type pra 'mount' ou 'addon' ...    Adicione a mount ou addon por comando via mysql no phpmyadmin : INSERT INTO `z_shop_offer` (`points`, `itemid1`, `count1`,

• Whiterose   o meu fico perfeito mais falta uma if para checar se o play ja compro a mount /addon e não compra 2 vez  quando o play recebe a roupa ele fica com a storage da mesma value 0

• KKKKKKKKKK esse script é pra 10.x(tfs 1.x)

Posted Images

Postado

Fiz tudo mais nao tem cap pra entregar, mesmo se eu liberar 10000 de cap ainda fala que nao tem... Preciso de ajuda pois meu server vai abrir dia 25

• 2 weeks later...
Postado

vlww ,,,, pra mim não apareceu nenhum erro.. fora as imagens nao carregarem mais vou tentar arrumar

ola amigo o script funcionou mais nao estou CONSEGUINDO TIRAR ESTA IMAGEN

da backpack -- erro imagem -- -e o capacete

erro.PNG

Postado
Em 06/01/2016 10:06:32, robi123 disse:

vlww ,,,, pra mim não apareceu nenhum erro.. fora as imagens nao carregarem mais vou tentar arrumar

ola amigo o script funcionou mais nao estou CONSEGUINDO TIRAR ESTA IMAGEN

da backpack -- erro imagem -- -e o capacete

erro.PNG

Se não for pedir muito compartilha teu shop.lua e o shop.php o meu continua dando erro dizendo que nao tem cap.

e buga tudo a distro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo