Postado Janeiro 28, 2015 10 anos @Yurilols2 Sim basta coloca o valor da storage no lugar do item do id. Rep+
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Parabéns eu estava precisando disso Summ, você tirou o shopsistem.php Desculpa minha ignorância mais serve para 10.53? Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Adicionado Shopsystem.php dnv ao tópico,o antigo tinha sido retirado pois o código de mount/addon era do luciano, então eu mesmo fui e fiz o meu @neykos Na verdade eu já fiz visando o 10.53 e tfs 1.x . Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Adicionado Shopsystem.php dnv ao tópico,o antigo tinha sido retirado pois o código de mount/addon era do luciano, então eu mesmo fui e fiz o meu @neykos Na verdade eu já fiz visando o 10.53 e tfs 1.x . Summ tem um bug no sistema de shopping. Quando vou adicionar um addon ou mount não aparece a aba deles e consequentemente os itens também não aparece. Além disso quando eu adiciono um addon ou mount fica dizendo que não tem capacidade. e aparece erro no shop.lua Lua Script Error: [GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/others/shop.lua:onThink luaDoCreateItemEx(). Item not found stack traceback: [C]: in function 'doCreateItemEx' data/globalevents/scripts/others/shop.lua:87: in function <data/globalevents/scripts/others/shop.lua:7> Lua Script Error: [GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/others/shop.lua:onThink luaPlayerAddItemEx(). Item not found stack traceback: [C]: in function 'addItemEx' data/compat.lua:279: in function 'doPlayerAddItemEx' data/globalevents/scripts/others/shop.lua:88: in function <data/globalevents/scripts/others/shop.lua:7> Editado Fevereiro 1, 2015 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.