Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Eu criei um OtServ para mim e tals, e junto a isso criei o site! Fiz tudo certinho, conectei na database e tals, eu crio Account normal pelo site! Da tudo certo.. Mas quando vou logar no Client pela conta que criei no site fala que o "Password" está incorreto! Ja tentei ate com senha "123" e fala que o Password está incorreto! REP+ To perdendo muito tempo da minha VPS com isso Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Se você estiver usando encryptação como login e colocar a senha com plain text não vai funcionar. Vamos ver se o problema é este. 1º coloque seu config.lua aqui 2º verifique se quando ele salva o password no banco de dados, ele salva com um password normal ou ele salva com um número gigante. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Se você estiver usando encryptação como login e colocar a senha com plain text não vai funcionar. Vamos ver se o problema é este. 1º coloque seu config.lua aqui 2º verifique se quando ele salva o password no banco de dados, ele salva com um password normal ou ele salva com um número gigante. Você quer o config.lua da pasta "htdocs" do Xampp? E sim, ele salva com uns numeros gigantes! Te ajudei? Click em " Gostei! " Nao vai cair o dedo ~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~ PokeSkyLight
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Config.lua fica no server No site é .php... Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.