Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Bom eu adicionei um script em meu servidor no qual uma vocação pode usar um item (kunai) para se teletransportar, só que se essa mesma vocação paralizar um monstro perto de outro jogador e usar a kunai dentro do monstro o jogador pega skull e até red skull, então eu gostaria de saber se do mesmo jeito que da para proibir de usar a kunai em pz e atravessar paredes se é possível colocar para não poder entrar dentro de monstros ou players, script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {300, 301, 302, 303, 304, 305, 306, 307} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645} local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422} local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601} if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 8 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Está muito longe.") elseif(not(isSightClear(aqui, toPosition, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Isso é impossivel.") elseif(getTilePzInfo(aqui)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") elseif(getTilePzInfo(toPosition)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") elseif(isInArray(agua, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em agua") elseif(isInArray(parede, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em paredes") elseif(isInArray(pedra, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em pedras") elseif(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, Apenas Minato pode usar a tecnica Deus Dragão.") end if(doTeleportThing(cid, toPosition, false)) then doSendMagicEffect(pos, 24) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doCreatureSay(cid, "Shunshin", 19) return doSendDistanceShoot(pos, toPosition, 16) end return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe nao foi possivel.") end Agradeço desde já!
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Bom eu adicionei um script em meu servidor no qual uma vocação pode usar um item (kunai) para se teletransportar, só que se essa mesma vocação paralizar um monstro perto de outro jogador e usar a kunai dentro do monstro o jogador pega skull e até red skull, então eu gostaria de saber se do mesmo jeito que da para proibir de usar a kunai em pz e atravessar paredes se é possível colocar para não poder entrar dentro de monstros ou players, script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {300, 301, 302, 303, 304, 305, 306, 307} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645} local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422} local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601} if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 8 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Está muito longe.") elseif(not(isSightClear(aqui, toPosition, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Isso é impossivel.") elseif(getTilePzInfo(aqui)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") elseif(getTilePzInfo(toPosition)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") elseif(isInArray(agua, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em agua") elseif(isInArray(parede, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em paredes") elseif(isInArray(pedra, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em pedras") elseif(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, Apenas Minato pode usar a tecnica Deus Dragão.") end if(doTeleportThing(cid, toPosition, false)) then doSendMagicEffect(pos, 24) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doCreatureSay(cid, "Shunshin", 19) return doSendDistanceShoot(pos, toPosition, 16) end return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe nao foi possivel.") end Agradeço desde já! Se for para postar um script para nós arrumarmos, envie-o completo _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Esse é o script completo jovem.. Eu peguei ele aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/40615-action-hiraishin-kunai/ Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Solução local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {300, 301, 302, 303, 304, 305, 306, 307} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 4646, 4654, 4609, 4665, 4608, 4625, 4665, 4666, 4645} local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 2700, 2708, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5130, 6170, 6166, 1596, 3361, 3362, 3363, 3364, 3365, 3366, 3367, 3368, 3369, 3370, 3371, 3372, 3373, 3374, 3375, 3376, 3377, 3378, 3379, 3380, 3381, 3382, 3383, 3384, 3385, 3386, 3387, 3388, 3389, 3390, 3391, 3392, 3393, 3394, 3395, 3396, 3397, 3398, 3399, 3400, 3401, 3402, 3403, 3404, 3405, 3406, 3407, 3408, 3409, 3410, 3411, 3412, 3413, 3414, 3415, 3416, 3417, 3418, 3419, 3420, 3421, 3422} local pedra = {874, 919, 873, 2707, 2784, 2778, 3330, 4471, 4475, 4473, 4472, 4474, 4468, 4478, 4469, 4470, 4479, 2703, 2704, 1534, 2739, 3867, 5324, 5316, 5315, 5317, 1600, 1597, 1601} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getDistanceBetween(aqui, toPosition) >= 8 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Está muito longe.") elseif(not(isSightClear(aqui, toPosition, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Isso é impossivel.") elseif(getTilePzInfo(aqui)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") elseif(getTilePzInfo(toPosition)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Não pode usar a tecnica Deus Dragão em casas ou areas protegidas.") elseif(isInArray(agua, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em agua") elseif(isInArray(parede, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em paredes") elseif(isInArray(pedra, itemEx.itemid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao pode usar em pedras") elseif(not(isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, Apenas Minato pode usar a tecnica Deus Dragão.") elseif(isCreature(itemEx.uid)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe, mas você não pode teletransportar em criaturas.") end if(doTeleportThing(cid, toPosition, false)) then doSendMagicEffect(pos, 24) doSendMagicEffect(toPosition, 24) doCreatureSay(cid, "Shunshin", 19) return doSendDistanceShoot(pos, toPosition, 16) end return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe nao foi possivel.") end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor MaXwEllDeN deu certo obrigado! Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
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