Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Eu já assisti videos e tutoriais de como criar house, sei bem como é mas não consigo. Na verdade eu já consegui criar uma mas só foi essa... Faço totalmente tudo igual nas outras e quando entro no jogo e do look na porta aparece o id da porta e o nome dela "open door" algo assim ai não da pra comprar, é como se fosse uma porta comum qualquer um abre e tal. Eu criei uma nova town para as houses que tentei criar, inclusive a que deu certo está nessa nova town, o meu remerer ta tudo certo, não sei o que ta acontecendo... alguém pode solucionar esse misterio? Rep+
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos cara seguinte,qual porta está pondo? ponha aquela de trinca na porta a porta tem que ser fechada para por na house e faça todos os passos novamente! TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor cara seguinte,qual porta está pondo? ponha aquela de trinca na porta a porta tem que ser fechada para por na house e faça todos os passos novamente! Que porta é essa? eu coloco a normal door, e sim, ponho fechada.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos as pórtas não tem nada há ver, vejá esse vídeo: Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Solução Eu já assisti videos e tutoriais de como criar house, sei bem como é mas não consigo. Na verdade eu já consegui criar uma mas só foi essa... Faço totalmente tudo igual nas outras e quando entro no jogo e do look na porta aparece o id da porta e o nome dela "open door" algo assim ai não da pra comprar, é como se fosse uma porta comum qualquer um abre e tal. Eu criei uma nova town para as houses que tentei criar, inclusive a que deu certo está nessa nova town, o meu remerer ta tudo certo, não sei o que ta acontecendo... alguém pode solucionar esse misterio? Rep+ Você simplesmente está esquecendo de colocar a house brush na porta ela também precisa ser marcada com a house brush, e de preferência coloque a saída na frente à porta Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.