Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Meu RMES, simplesmente está aparecendo essa mensagem ao abrir o mapa editor errors while loading brush "sea" item 4664 is not ground item. Além disso o floor está completamente bugado se eu clico em determinado vai para outro vamos supor Clico no 1 vai pro 9 clico no 10 vai pro 3 e assim por diante. Meu RMES é 10.55 a versão 10.71 também acontece o mesmo problema. E preciso da versão 10.55 para mudar meu mapa global as versão anterior ao 10.55 não tem esses bugs. Alguém me ajuda por favor.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Baixe outro ué... pelo que vi, seu remere's está com provavelmente os grounds bugados... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Baixe outro ué... pelo que vi, seu remere's está com provavelmente os grounds bugados... Todos que baixei da versão 10.55 até a versão 10.71 está bugado amigo, e já procurei em diversos lugares e quando baixo todos estão com o mesmo problema.
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Possível solução: Dê um Windows + R e coloque: C:\Users\Usuário\AppData\Roaming Lá, delete a pasta Remere's e baixe de novo, direto do site da rme (Remere's 2.2) Possível solução: Entre no seu items.xml e procure por 4664, se não achar é esse o problema. Isso é estranho, seu remere's achar que 4664 não é um chão... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Possível solução: Dê um Windows + R e coloque: C:\Users\Usuário\AppData\Roaming Lá, delete a pasta Remere's e baixe de novo, direto do site da rme (Remere's 2.2) Possível solução: Entre no seu items.xml e procure por 4664, se não achar é esse o problema. Isso é estranho, seu remere's achar que 4664 não é um chão... A versão 2.2 não abri o mapa 10.55 ou superior e necessito abrir o mapa global que está salvo e rodando em um servidor 10.55 Minha pasta Roaming não tem nem uma pasta do Remere's lá. Em questão do item vou verificar isso Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.