Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Agora to no cel... ta com o meu anterior? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Coloquei ele e ficou com os problemas que eu falei acima, menos o erro no console. Não ta parando de aplicar a pena no limite de hp/mp minimo Não ta sendo os valores 5% e talz.
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Tinha o break no que você testou ? Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Sim, tinha o break.. E eu acho que não expliquei bem a parte do limite minimo de hp, é assim: Eu quero que a penalidade não deixe as vocations com menos HP/MP que esses valores \/ Paladin: 1405 HP 1255 MP Knight: 2015 HP 645 MP Sorcerer: 795 HP 3695 MP Druid: 795 HP 3695 MP E desculpe eu ser chato pra caralho assim.. é que eu to precisando mesmo faosifais Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por Murilosky (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Amanhã eu arrumo 100% , Ok ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.