Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Funciona sem saber o hp. o seu não funcionou e nem deu erro no console. o do Snow~ eu não testei porque ele fez sem as informações e eu não vou saber arrumar '-'
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos o seu não funcionou e nem deu erro no console. o do Snow~ eu não testei porque ele fez sem as informações e eu não vou saber arrumar '-' Tem certeza ? Verificar a vida do player após morrer de novo... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Tem certeza ? Verificar a vida do player após morrer de novo... É, realmente diminuiu apenas o life e foi com o Sorcerer, que era só pra perder mana.. e não foi 5% do life que foi perdido nao.. foi muito mais pq de 795 ele ficou com 99 de hp. Irei testar os outros pra ver se ta ocorrendo o mesmo problema. @Knight diminuiu hp de 3015 pra 1507 @Paladin 1905 hp e 1755 mp pra 952 hp e 1755 mp. Aparentemente só diminue o HP e ta passando do limite minimo de HP/MP do lv 130 que eu falei ali no outro post e eu nao queria que isso acontecesse Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por Murilosky (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos É, realmente diminuiu apenas o life e foi com o Sorcerer, que era só pra perder mana.. e não foi 5% do life que foi perdido nao.. foi muito mais pq de 795 ele ficou com 99 de hp. Irei testar os outros pra ver se ta ocorrendo o mesmo problema. @Knight diminuiu hp de 3015 pra 1507 @Paladin 1905 hp e 1755 mp pra 952 hp e 1755 mp. Aparentemente só diminue o HP e ta passando do limite minimo de HP/MP do lv 130 que eu falei ali no outro post e eu nao queria que isso acontecesse Ops, coloquei 50% :X vou editar... Max deu uma melhorada, para atualizar no seu servidor, ele conhece o bug... vê se está como você quer... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor [28/01/2015 21:35:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/losshm.lua:48: 'end' expected (to close 'function' at line 29) near '<eof>' [28/01/2015 21:35:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/losshm.lua) [28/01/2015 21:35:10] data/creaturescripts/scripts/losshm.lua:48: 'end' expected (to close 'function' at line 29) near '<eof>'[/spiler] Agora deu esse erro no console mas eu resolvi.. copiei um end end e resolvi ele.. mas é o seguinte... agora sorc/druid estão perdendo mana.. mas a quantidade ainda continua errada, foi de 5,6k pra 90 e o Bug do limite minimo de hp/mp continua. Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por Murilosky (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.