Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Funciona sem saber o hp.

o seu não funcionou e nem deu erro no console.

o do Snow~ eu não testei porque ele fez sem as informações e eu não vou saber arrumar '-'

• Respostas 21
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local config = {     ["Mages"] = {         vocs = {1, 5, 2, 6},         lose = {             ["hp"] = 0, -- Nao perde health             ["mp"] = 5, -- Perde 5% de mana         }     },     ["Knight

• Como você não informou o hp/mana do level 130, fiz somente assim: Crie um arquivo com o nome deathpercent.lua function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end l

• Funciona sem saber o hp.

Postado

o seu não funcionou e nem deu erro no console.

o do Snow~ eu não testei porque ele fez sem as informações e eu não vou saber arrumar '-'

Tem certeza ? 

Verificar a vida do player após morrer de novo...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor

Tem certeza ? 

Verificar a vida do player após morrer de novo...

É, realmente diminuiu apenas o life e foi com o Sorcerer, que era só pra perder mana.. e não foi 5% do life que foi perdido nao.. foi muito mais pq de 795 ele ficou com 99 de hp.

Irei testar os outros pra ver se ta ocorrendo o mesmo problema.

@Knight diminuiu hp de 3015 pra 1507

@Paladin 1905 hp e 1755 mp pra 952 hp e 1755 mp.

Aparentemente só diminue o HP e ta passando do limite minimo de HP/MP do lv 130 que eu falei ali no outro post e eu nao queria que isso acontecesse :(

Editado por Murilosky (veja o histórico de edições)

Postado

É, realmente diminuiu apenas o life e foi com o Sorcerer, que era só pra perder mana.. e não foi 5% do life que foi perdido nao.. foi muito mais pq de 795 ele ficou com 99 de hp.

Irei testar os outros pra ver se ta ocorrendo o mesmo problema.

@Knight diminuiu hp de 3015 pra 1507

@Paladin 1905 hp e 1755 mp pra 952 hp e 1755 mp.

Aparentemente só diminue o HP e ta passando do limite minimo de HP/MP do lv 130 que eu falei ali no outro post e eu nao queria que isso acontecesse :(

Ops, coloquei 50% :X

vou editar...

Max deu uma melhorada, para atualizar no seu servidor, ele conhece o bug...

vê se está como você quer...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor
[28/01/2015 21:35:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/losshm.lua:48: 'end' expected (to close 'function' at line 29) near '<eof>'
[28/01/2015 21:35:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/losshm.lua)
[28/01/2015 21:35:10] data/creaturescripts/scripts/losshm.lua:48: 'end' expected (to close 'function' at line 29) near '<eof>'[/spiler]

Agora deu esse erro no console mas eu resolvi.. copiei um
        end
    end

e resolvi ele.. 

mas é o seguinte... agora sorc/druid estão perdendo mana.. mas a quantidade ainda continua errada, foi de 5,6k pra 90 e o Bug do limite minimo de hp/mp continua.

Editado por Murilosky (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo