Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Teste assim: local mages = {1, 2, 5, 6} local paladins = {3, 7} local knights = {4, 8} local addml = 2 -- quantidade de ML à adicionar aos mages local addskill = 2 -- quantidade de skill adicionar aos guerreiros (pally e knights) function onEquip(cid, item, slot) if isInArray(mages, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddMagLevel(cid, addml) elseif isInArray(knights, getPlayerVocation(cid)) then for b = 1, 4 do doPlayerAddSkill(cid, b, addskill) end elseif isInArray(paladins, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddSkill(cid, 5, addskill) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if isInArray(mages, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddMagLevel(cid, (getPlayerMagLevel(cid) - addml)) elseif isInArray(knights, getPlayerVocation(cid)) then for b = 1, 4 do doPlayerAddSkill(cid, b, (getPlayerSkillLevel(cid, b) - addskill)) end elseif isInArray(paladins, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddSkill(cid, 5, (getPlayerSkillLevel(cid, 5) - addskill)) end return true end E por acaso o do Look deu algum resultado? Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Teste assim: local mages = {1, 2, 5, 6} local paladins = {3, 7} local knights = {4, 8} local addml = 2 -- quantidade de ML à adicionar aos mages local addskill = 2 -- quantidade de skill adicionar aos guerreiros (pally e knights) function onEquip(cid, item, slot) if isInArray(mages, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddMagLevel(cid, addml) elseif isInArray(knights, getPlayerVocation(cid)) then for b = 1, 4 do doPlayerAddSkill(cid, b, addskill) end elseif isInArray(paladins, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddSkill(cid, 5, addskill) end return true end function onDeEquip(cid, item, slot) if isInArray(mages, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddMagLevel(cid, (getPlayerMagLevel(cid) - addml)) elseif isInArray(knights, getPlayerVocation(cid)) then for b = 1, 4 do doPlayerAddSkill(cid, b, (getPlayerSkillLevel(cid, b) - addskill)) end elseif isInArray(paladins, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerAddSkill(cid, 5, (getPlayerSkillLevel(cid, 5) - addskill)) end return true end E por acaso o do Look deu algum resultado? Boa sorte. Adriano, sinto informar, mas, esse tipo de script, para adicionar e retirar skill, deve ser feito por condition, usando suas respectivas funções ele não remove o skill, somente o adiciona, para sempre, até mexer na database. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Por condition também sumiria ao relogar. Infelizmente nunca testei utilizar essas funções, então foi meio que uma tentativa. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Por condition também sumiria ao relogar. Infelizmente nunca testei utilizar essas funções, então foi meio que uma tentativa. Então, se ao relogar sumiria, seria só checar no login se está com tal equipamento... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Tu conseguiu o script? se sim, pode postar ele aqui? gostei da ideia e queria usar no meu servidor também. Editado Fevereiro 14, 2015 10 anos por Murilosky (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.