Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Olá galera, venho mais uma vez aqui no TK para pedir algo à vocês. Antes de vocês falarem pra mim pesquisar no google ou no TK sobre como trocar o distrô do server, eu ja pesquisei. Bom, eu baixei um Global Map do Dener Diegolli(acho que muitos já viram esse mapa no TK), só que o distro desse server, não suporta várias coisas que eu quero implantar no mapa, como por exemplo, não suporta um simples script de shop de site... Eu gostaria MUITÍSSIMO MESMO de pedir à vocês que me ensinem a trocar o meu distro, vou mostrar um print do distro, algumas informações e detalhes sobre o mesmo: Eu gostaria muito de colocar o OTX ou o TFS 0.4. Quando eu troquei o distro pelo TFS 0.4 deste LINK vários bugs apareceram no distro, já quando eu uso o antigo distro do server, nenhum bug aparece no distro. Alguns bugs no TFS 0.4 que apareceram é um tal de "OTSYSERROR" algo assim, no momento eu não tenho um print, mas depois eu troco e mostro à vocês os erros. Bom, por favor, me ajudem, é muito urgente, e além de ser os melhores distros(eu vi em alguns fórums isso), eles suportam algumas coisas não é!? Obrigado. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Solução Bom, vou tentar ajudar você amigo. Toda Distro vem com problema isso é fato. É dificil colocarem distro 100% pegando. Até agora de todas as Distro aqui do TK ou de outros Foruns, a unica Distro 0.4 TFS que conseguir deixar boa e com menos "bug", foi desse carinha: > http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/ "Dentro desse link que mandei para você, tera 2 opçoes baixe com War ou sem War, ai é sua escolha". Depois que você baixar, essa Distro, retire o .exe ( sua distro) antiga, e coloque essa nova na pasta do Ot. "Não Mude ou tire as Dll." Caso der erro como "Pedindo alguma DLL" ou outro erro. Tire Foto e mande aqui, que irei tentar ajudar você passo - a - passo. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos tbm tento trocar distro do meu styller e não consigo,um tutorial cairia bem :/
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos @Royal Blackzinho Caso a Duvida do amigo, for igual a sua, é so você ir acompanhado no post a forma que irei ajudar ele. Que pode lhe ajudar tb ^.^ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.