Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eita amigo. Noticia não muito animadora para você. Para essa Distro 0.4 Rodar, você precisa ter Mysql ( Ou seja Site ).  Sqlite não roda nessa Distro. Eu vou dizer, achar Distro que pegue Slqlite e que esteja bom para uso, e muito + muito + muito dificil. Aconselho a você ver um tutorial de como passar de Sqlite para Mysql.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/

O problema do Save é porque na Distro 0.4 o intervalo é em milisegundos. Por isso tem que aumentar o intervalo. Substitua seu arquivo globalevents por esse:

Jura que só funciona com MySql? Eu consigo até colocar em site, mas ninguém consegue entrar... NINGUÉM MESMO, mesmo abrindo as portas e tal não funciona, mas vou testar aqui comigo msm ! Vlw

• Respostas 54
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• De nada Rapaz. ^.^

• Bom, vou tentar ajudar você amigo. Toda Distro vem com problema isso é fato. É dificil colocarem distro 100% pegando. Até agora de todas as Distro aqui do TK ou de outros Foruns, a unica Distro 0.4 TF

• Esse erro foi pro causa da Dll. Baixa esse nesse "link" e ponhe na Pasta do seu Server.   https://mega.co.nz/#!UoNBibJa!6OkHnDEba2DuL1TyyWYyOKPPd58EA5raNc0PQC8tbpw

Posted Images

Postado

No próprio Link que te mandei da Distro tinha lá :

Fix/Patched server closed connection MySQL.

:Caso sua duvida sobre os erros da Distro foram solucionados. Marque como melhor resposta. At+ ^^

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado
  • Autor

No próprio Link que te mandei da Distro tinha lá :

:Caso sua duvida sobre os erros da Distro foram solucionados. Marque como melhor resposta. At+ ^^

Cara, eu coloquei o site e tals, mas eu não consigo logar em nenhuma conta no site, e não consigo entrar na minha conta no jogo, o distro está ligado, e o xampp também! Por favor me ajude!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo