Postado Janeiro 29, 2015 10 anos De nada . Se os problemas dos "Erros" da Distro foram consertadas. Porfavor, coloque como resolvido o Tópico. At+ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos De nada Rapaz. ^.^ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Alguém fecha o tópico pfv. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 15, 2019 5 anos Em 28/01/2015 em 15:53, olokomeu disse: Bom, vou tentar ajudar você amigo. Toda Distro vem com problema isso é fato. É dificil colocarem distro 100% pegando. Até agora de todas as Distro aqui do TK ou de outros Foruns, a unica Distro 0.4 TFS que conseguir deixar boa e com menos "bug", foi desse carinha: > http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/ "Dentro desse link que mandei para você, tera 2 opçoes baixe com War ou sem War, ai é sua escolha". Depois que você baixar, essa Distro, retire o .exe ( sua distro) antiga, e coloque essa nova na pasta do Ot. "Não Mude ou tire as Dll." Caso der erro como "Pedindo alguma DLL" ou outro erro. Tire Foto e mande aqui, que irei tentar ajudar você passo - a - passo. Quando clico no link, aparece isso: Você não tem permissão para visualizar este conteúdo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.