Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Tenta trocar que tem dentor do seu Globalevents.xml por esse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <globalevent name="save" interval="1000000" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="incendio" interval="1000000" event="script" value="incendio.lua"/> <globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/><globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/> <globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/> <globalevent name="info" interval="9000" script="info.lua"/> <globalevent name="animatedtext" interval="1" script="texto.lua"/><globalevent name="magiceffect" interval="1" script="placa.lua"/><globalevent name="magiceffect1" interval="1" script="placa2.lua"/><globalevent name="magiceffect2" interval="1" script="placa3.lua"/><globalevent name="magiceffect3" interval="1" script="placa4.lua"/></globalevents> Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos tentei não funfou,eu li algo em um tópico sobre um ser em milissegundos e outros em segundos,que a distros varia as coisas
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Aham, Distro 0.4 lê milisegundos. + Sua distro tá aparecendo o evento o tempo todo? Porque se não, o erro ta no .lua desse arquivo incendio.lua Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos fika salvando,clean info de skill essas coisas o tempo todo e se vou logar alguma acc da debug, o man desisto me ajudo muito Agradeço a todos conserta algo buga outro só to tomando tempo de vcs mt obrigado
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Mano... Como assim... Não tem nenhum globalevent usando o arquivo incendio.lua.... Vc sabe do que se trata esse script? Se não souber, tente tirar ele da pasta data\globalevents\scripts e colocar na area de trabalho. Aí vc fecha e abre dnv a distro. Vê se aparece algum erro novo. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.