Postado Janeiro 28, 2015 10 anos @jvcasarin Vamos lá;Esse Erro (1) = Pode deixar assim, é da Distro mesmo.Erro (2) = Substitui o que tem dentro do teu buypremium.lua por esse: function onSay(cid, words, param)if(param == '') thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite !buypremium quantidade, exemplo !buypremium 20.")return trueendif getPlayerPremiumDays(cid) >= 360 then doPlayerPopupFYI(cid, "Você nao pode mais comprar premium") return TRUE endlocal s = tonumber(param)local cost = 100 -- quanto ira custar cada diaif doPlayerRemoveMoney(cid, s * cost) == TRUE thendoPlayerAddPremiumDays(cid, s)doPlayerPopupFYI(cid, "Você comprou "..s.." dias de premium por "..cost.." gp's cada um")endreturn TRUEend Erro(3) = Vá no seu Config.Lua e procure por: mapName = " Nome do seu mapa" Troque por: mapName = "Nome do seu mapa.otbm" Lembrando que coloquei "nome do seu mapa", você deve substituir ele pelo nome do seu mapa . @Royal Blackzinho Manow, desculpa mas não faço isso, porque meu Pc possue meus projetos. Pode ser que instalando o seu, dê erro no meu :\. Mas o que eu puder fazer por você aqui no forum, eu faço. Espero que compreenda. Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Ta difícil.... Agora apareceram outros erros olhe: 1 - Este erro que eu disse sobre algo como "OTSYS" 2 - O distro fica mandando Server Save toda hora 3(não está no print) - Quando entra no Acc Manager, tem alguns portais falantes, e a fala desses portais ficaram loucas, tipo, fica falando sem parar, umas 10 vezes por segundo aparece a fala do portal(eu gostaria de tirar essas falas também. Outro bug que apareceu 1 - Eu consigo entrar no Acc Manager normalmente, criar minha conta e o character, mas quando eu escrevo minha conta pra entrar, só de clicar em Enter Game, ja da Debug no Client, nem entra na lista de characters. Por favor, muito urgente, quero muito usar esse distro. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Erro (1) = Você baixou a Distro que tem War_System né? Se foi, executa isso na sua DataBase. CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` (`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT,`guild_id` INT NOT NULL,`enemy_id` INT NOT NULL,`begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0',`end` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0',`frags` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',`payment` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',`guild_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',`enemy_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0',`status` TINYINT(1) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), KEY `status` (`status`), KEY `guild_id` (`guild_id`), KEY `enemy_id` (`enemy_id`)) ENGINE=InnoDB; ALTER TABLE `guild_wars` ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_1` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_wars_ibfk_2` FOREIGN KEY (`enemy_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE; ALTER TABLE `guilds` ADD `balance` BIGINT UNSIGNED NOT NULL AFTER `motd`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_kills` (`id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY,`guild_id` INT NOT NULL,`war_id` INT NOT NULL,`death_id` INT NOT NULL) ENGINE = InnoDB; ALTER TABLE `guild_kills` ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_1` FOREIGN KEY (`war_id`) REFERENCES `guild_wars` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_2` FOREIGN KEY (`death_id`) REFERENCES `player_deaths` (`id`) ON DELETE CASCADE, ADD CONSTRAINT `guild_kills_ibfk_3` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE; ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0; Erro (2) = Preciso que você me mande seu GlobalEvents.Xml, para eu da uma olhada. Obs: Vendo suas fotos vi que você tem Server pokemon. Esse que você está tentando por essa Distro é de Pokemon? Porque essa Distro com função War_System é para Server de Tibia Normal. Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Autor Erro (1) = Você baixou a Distro que tem War_System né? Se foi, executa isso na sua DataBase. Erro (2) = Preciso que você me mande seu GlobalEvents.Xml, para eu da uma olhada. Obs: Vendo suas fotos vi que você tem Server pokemon. Esse que você está tentando por essa Distro é de Pokemon? Porque essa Distro com função War_System é para Server de Tibia Normal. Sim, com War System. Como eu executo aquele comando sendo que eu uso o SQLite, e não MySql? Sempre tive esta dúvida. Meu Globalevents <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <!-- <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> --> <globalevent name="save" interval="500" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/> <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35:11" event="script" value="my_script.lua"/> --> <globalevent name="information" interval="900000" event="script" value="autobroadcast.lua"/> </globalevents> Olha, eu apenas jogo o Ot Pokémon também haha, e o distro eu estou colocando no meu server Global de Tibia normal. Obs.: Já tirei as "falas" dos portais haha @Edit Esqueci de falar, o serversave estava tudo normal antes de colocar o TFS 0.4. Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por jvcasarin (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Eita amigo. Noticia não muito animadora para você. Para essa Distro 0.4 Rodar, você precisa ter Mysql ( Ou seja Site ). Sqlite não roda nessa Distro. Eu vou dizer, achar Distro que pegue Slqlite e que esteja bom para uso, e muito + muito + muito dificil. Aconselho a você ver um tutorial de como passar de Sqlite para Mysql. > http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/ O problema do Save é porque na Distro 0.4 o intervalo é em milisegundos. Por isso tem que aumentar o intervalo. Substitua seu arquivo globalevents por esse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <!-- <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> --> <globalevent name="save" interval="5000000" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/> <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35:11" event="script" value="my_script.lua"/> --> <globalevent name="information" interval="900000" event="script" value="autobroadcast.lua"/> </globalevents> Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.