Postado Janeiro 28, 2015 10 anos OI Estou Com problema Com Meu Sistema do XML Ele nao Adiciona Requisitos de aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="saisei.lua"> Essa Faicha Ela so Adiciona MGLevel e Mana Assim <spell name="Kuchyose Suna no Jutsu" words="kuchyose suna no jutsu" maglv="101" mana="700" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /><vocation id="5" /></spell> Eu Gostaria de Faser um Scripit Normal Mente e nao posso porque ele nao reconhece Needlearn exhaustion aggressive ou selftarget Gostaria que reconhecese esse fatores para que eu possa ter varios jutsu diferente em meu servidor A Versao dele e 7.81 Eu sei que da pra faser isso que eu estou falando porque de fato Eu Vi um Servidor que consegiu era da versao 7.81 com essa mudança ele consegiu faser coisas incriveis e efeitos diferentes Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por cutitu (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos @cutitu provavelmente as distro 7.81 não tem essa possibilidade, no caso teria que adicionar na source e tudo mais, daria um bom trabalho e eu tenho quase certeza que você não tem a source do seu servidor então oque você quer é impossivel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.