Postado Janeiro 28, 2015 10 anos tag do actions... e como assim não funcionou, tu clica no item não acontece nada, nenhum erro ? posta a tag que tu adiciono no actions.XML você quer que o cara ganhe a outfit ou ADDON FULL ? Editado Janeiro 28, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor tag do actions... e como assim não funcionou, tu clica no item não acontece nada, nenhum erro ? posta a tag que tu adiciono no actions.XML você quer que o cara ganhe a outfit ou ADDON FULL ? Não da erros, addon full <action itemid="8300" script="vipaddons.lua" /> (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Não da erros, addon full <action itemid="8300" script="vipaddons.lua" /> testei aqui em tfs 0.4 e 1.0 e funcionou normal ... não aparece a mensagem "Parabéns! Você ganhou um novo outfit." nem é removido o item nada ? não acontece absolutamente nada ? Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor testei aqui em tfs 0.4 e 1.0 e funcionou normal ... não aparece a mensagem "Parabéns! Você ganhou um novo outfit." nem é removido o item nada ? não acontece absolutamente nada ? Funciona tudo, só a porra do addon que o char não ganha, aparece a mensagem e pa, não da erro, ai se eu usa o item dnv diz que eu ja tenho os addon, mais pra escolher no char não aparece (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos tem que remover o acess do player --' ta acess 5 que é CM [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.