Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Tenta : function onSay(cid, words, param) local table = { newLevel = 8, exp = 4200, level = 350, idPLayer = getPlayerGUID(cid), skull = SKULL_RED } if not getPlayerSkullType(cid) == skull then if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection then if getPlayerLevel(cid) >= table.level then setResets(cid, 1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`= "..table.newLevel..", `experience`= "..table.exp.." WHERE `players`.`id`= "..table.idPLayer) doRemoveCreature(cid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..table.level.." ou mais para resetar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19 , "Você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Apenas players sem red skull podem resetar.") end return true end Editado Janeiro 31, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Solução Vá em lib/050-funciton.lua e add isso no final function addReset(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,36874,resets+1) return true end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,36874) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end Feito isso, vá em talkaction/script, e crie um arquivo chamado reset.lua e coloque isso dentro function onSay(cid, words, param) local newlevel = 2500 -- level após reset local newexp = 0 -- Exp apos resetar local pos = getPlayerPosition(cid) if getResets(cid) >= 170 then --Limite de reset doPlayerPopupFYI(cid, "voce ja atingiu o maximo de resets.") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) < 60 then -- Level para poder resetar doPlayerPopupFYI(cid, "Precisa ser level 60 para usar esse comando.") else addReset(cid) playerid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..newlevel..",`experience`="..newexp.." WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") end return TRUE end e adicione isso em talkaction.xml <talkaction words="!reset" access="1" event="script" value="reset.lua"/> Espero ter ajudado Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor @joadson @summ quando eu falo !reset, fica aparecendo uma mensagem, "Apenas players sem red skull podem resetar.", mas meu personagem esta sem red skull. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.