Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Solução local pokemons = {"monster_name", "monster_name", "monster_name"} --Aqui você configura os monstros que serão invocados aleatoriamente. function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local poke = pokemons[math.random(1, #pokemons)] doSummonCreature(poke, getThingPos(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Cuidado! Pokemons Muito Perigosos apareceram do Nada OMG.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Editado Janeiro 29, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor local pokemons = {"monster_name", "monster_name", "monster_name"} --Aqui você configura os monstros que serão invocados aleatoriamente. function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) math.randomseed(os.time()) local poke = pokemons[math.random(#pokemons)] doSummonCreature(poke, getThingPos(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, "Cuidado! Pokemons Muito Perigosos apareceram do Nada OMG.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Esse ta mais proximo do que eu quero, mais tipo, quando coloco os pokemons que eu quero que apareçam, só aparece o ultimo da lista, testei umas 100 vezes, vc faz a lista porém na hora quando usa o item, só vem o ultimo que voce colocou.. :s http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Editei meu post ali, testa lá RodAlbu The medieval RpG Server [RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Ops, esqueci de um número. Código corrigido. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.