Postado Janeiro 29, 2015 10 anos E aí galera, tudo bem? Dessa vez venho pedir um script que adicione uma montaria no player por x quantia de gps quando se dá use numa alavanca. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Eu não entendo montaria é o que newtype ? condition ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos buymount.lua function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local table = { mount = xxx, -- Id mount cost = xxx, -- Preço da mount stg = xxx -- storage que será adiciona ao player que tem a mount, usa uma inexistente ex : 9478941 } if getPlayerStorageValue(cid, table.stg) < 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, table.cost) then doPlayerAddMount(cid, table.mount) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua mount foi adicionada!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) setPlayerStorageValue(cid, table.stg, 1) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui money suficiente para a compra!") end else return doPlayerSendCancel(cid, "Você já possui a mount!") end return true end actions.XML <action actionid="8599" event="script" value="buymount.lua"/> Lembre-se de coloca no rme na alavanca ACTION ID "8599" ... Editado Janeiro 30, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Lembre-se de coloca no rme na alavanca UNIQUE ID "8599" ... Tem certeza ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.