Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Ola galera blz ? hj vim pedir um sistema que eu pensei aqui vindo da escola e vim pedir para vcs o script deste sistema vou falar como funciona : Sistema de mendigo O player passa perto de um npc e o npc para o player perguntando se ele tem 1kk(configuravel) para doar, o player doa o dinheiro para o mendigo, o player é teleporta para um lugar onde o mendigo aparece com uma roupa de rico (Configuravel) e fala com o player e oferece um item Me ajuda ae amigo UP@ Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos eu gostei da ideia, mas ficou mto pobre. legal se ele desse uma quest pela caridade e bondade dele, que no final dessa quest fosse mto bem recompensado [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor praticamente a mesma coisa que vc falou, olha manow esta ai é só o pedido oque eu elaborei foi que quando o player ajuda-se o mendigo o mendigo dava um item que seria a chave para passar em uma quest que seria muito dificil o caminho ai no final ganha 5kk e uma montaria Editado Janeiro 30, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos entendi... e vc já tem essa quest da chave no ot?? se eu tiver tempo eu faço de noite o npc, to no trampo ;x hj fica meio dificil pq dps do serviço vou na namorada tens pressa?? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor entendi... e vc já tem essa quest da chave no ot?? se eu tiver tempo eu faço de noite o npc, to no trampo ;x hj fica meio dificil pq dps do serviço vou na namorada tens pressa?? manow eu pressa n tenho qual quer coisa eu vou entrar mais tarde e de noite de tarde estarei na escola Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.