Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Pessoal, meu server ele chega no a um tal level nessecita dar um reset, e eu queria que criar uma vip de reset. ou seja (Exemplo - Apenas os player acima de 3 resets podem passar na vip.) a cidade ja ta criada so falta o scripter. para colocar Editado Janeiro 30, 2015 10 anos por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Você já tem o sistema de reset? Posso te passar um que uso e criar o sistema para cidade. Caso contrário, preciso saber o sistema de reset seu. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor Você já tem o sistema de reset? Posso te passar um que uso e criar o sistema para cidade. Caso contrário, preciso saber o sistema de reset seu. Não eu não to com nem um sistema ainda, eu so tenho o sistema de !reset. mais o da cidade não *ja criei a cidade *ja adicionei o sistema de reset - so falto o esse sistema pode me ajudar ?
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Eu não sei fazer, mas acredito que poderia ser feito por storage, quando resetar receber a storage, dai vc fazia um portal com um action id da storage que vc escolheu... Tenta postar o seu sistema de reset pra ver o que pode ser feito... http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos É simples, apenas crie uma restrição no NPC de barco, ou no teleport para a cidade, que apenas os players que tem a storage correspondente a 3 resets podem viajar para tal cidade. Você só precisa saber qual é esta storage. Se você postar o sistema de reset e o NPC, posso te ajudar ainda mais. Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.