Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Ele quer tirar o Ambient Light do Client (aquela barrinha que vai de 0 a 100), pelo que eu entendi. Isso é só com OTClient, se for com o do Tibia vai ser complicado. Editado Fevereiro 9, 2015 10 anos por Gabuuh (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor Não necessariamente tirar aquela barrinha, mas deixar de alguma forma, com os mesmos efeitos de como estivesse em 0 o tempo todo. ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos ahh vai no OTclient (somente com isso vocÊ vai conseguir, a não ser que vc pegue a source do client do tibia, coisa que n sei fazer, mas com o OTclient voce Vai em modules/client_options/options.lua procura por : elseif key == 'ambientLight' then e embaixo vai tar : graphicsPanel:getChildById('ambientLightLabel'):setText(tr('Ambient light: %s%%', value)) gameMapPanel:setMinimumAmbientLight(value/100) gameMapPanel:setDrawLights(options['enableLights] and value < 100) digite os valores que você quiser, SE somente SE caso não funcionar vc meche no enable e poe disable Acho que é isso. @edit, testei aqui e deu certo Editado Fevereiro 9, 2015 10 anos por Marcelolol (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Removido Editado Janeiro 27, 2018 7 anos por Snowsz Leia as regras. (veja o histórico de edições) Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.