Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Pfv eu sou novato nessas coisa de serve,ai eu queria saber se eu compra um semi-dedicado como eu uso tipo como eu faço para colocalo no meu serve tipo ir no config.lua ou alguma coisa do tipo.

Resolvido por rlossio

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 477
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• × Vou responder minunciosamente...   × O VPS de Windows é utilizado por Windows Remote Desktop você podera usar ele livremente como se fosse o seu computador.     ( Você podera minimizalo , aument

• http://www.tibiaking.com/forum/topic/36952-como-escolher-seu-vpsdedicado-linux-ou-windows/ Vai explicar bem as diferenças Antônio. Creio que o modo de conectar tanto windows como Linux , Você

Postado

Se for Tibia eu não tenho muita experiencia mais pelo que eu vejo o mais utilizado e tibia ja em poketibia a maioria usa Windows

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Postado
  • Solução

× Vou responder minunciosamente... :)

× O VPS de Windows é utilizado por Windows Remote Desktop você podera usar ele livremente como se fosse o seu computador.

( Você podera minimizalo , aumentar , diminuir....como se fosse uma pasta...)

× Para passar os arquivos do seu computador para o VPS você precisará somente copiar e colar.

× Para acessa o Windows Remote Desktop , você precisara apenas executar o cmd e escrever mstsc , apos isso o programara se abrira...

× Aberto o Windows Remote Desktop vai ter para você colocar o ×  IP : Que sera fornecido pela empresa. 

×  Nome de usuario : Também sera fornecido pela empresa...

First :P

Editado por rlossio (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo