Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Pfv eu sou novato nessas coisa de serve,ai eu queria saber se eu compra um semi-dedicado como eu uso tipo como eu faço para colocalo no meu serve tipo ir no config.lua ou alguma coisa do tipo.
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos windows ou linux? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Se for Tibia eu não tenho muita experiencia mais pelo que eu vejo o mais utilizado e tibia ja em poketibia a maioria usa Windows Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Solução × Vou responder minunciosamente... × O VPS de Windows é utilizado por Windows Remote Desktop você podera usar ele livremente como se fosse o seu computador. ( Você podera minimizalo , aumentar , diminuir....como se fosse uma pasta...) × Para passar os arquivos do seu computador para o VPS você precisará somente copiar e colar. × Para acessa o Windows Remote Desktop , você precisara apenas executar o cmd e escrever mstsc , apos isso o programara se abrira... × Aberto o Windows Remote Desktop vai ter para você colocar o × IP : Que sera fornecido pela empresa. × Nome de usuario : Também sera fornecido pela empresa... First Editado Janeiro 30, 2015 10 anos por rlossio (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.