Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Amigo, infelizmente não uso skype. Mas oq puder ajudar aqui no fórum ajudo. Bem, se o seu server ja está em Mysql. Você deve usar Site para criar conta. Por isso está acontecendo esse "Bug" com você. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Já que você está usando o banco de dados em SQLITE (sem site) o melhor a se fazer para você solucionar esse erro é substituindo o arquivo.s3db do seu OT por algum outro diferente de outro OT, (aconselho o do TFS 0.4). O seu deve estar com algum defeito, ou algo do tipo.
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor Amigo, infelizmente não uso skype. Mas oq puder ajudar aqui no fórum ajudo. Bem, se o seu server ja está em Mysql. Você deve usar Site para criar conta. Por isso está acontecendo esse "Bug" com você. Então eu uso mais o Mysql por causa do acesso ao phpmyadmin que é mais facil do que o sqlite, eu importo o Mysql do server para o phpmyadmin para ter um acesso melhor no sistema do server, tipo, se o player cria a account direito ele consegue ter apenas 1 char na account. depois que tenta conectar no account mananger da erro de password Já que você está usando o banco de dados em SQLITE (sem site) o melhor a se fazer para você solucionar esse erro é substituindo o arquivo.s3db do seu OT por algum outro diferente de outro OT, (aconselho o do TFS 0.4). O seu deve estar com algum defeito, ou algo do tipo. vou estar colocando o tfs 0.4 para testar, obrigado pela dica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.