Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor ai amigo funcionando que merda ainda n funfo [07/02/2015 15:53:47] Dreams has logged in. [07/02/2015 15:54:09] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "name" = 'Gabriel ZOna' WHERE "id" = 2 LIMIT 1;) [07/02/2015 15:54:14] Dreams has logged out. Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos viixe é sqlite? porque testei em mysql e funcinou. Edit: troque essa linha db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = " .. db.escapeString(msg) .. " WHERE `id` = " .. guid .. " LIMIT 1;") por essa db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = " .. db.escapeString(msg) .. " WHERE `id` = " .. guid .. ";") e faça o teste novamente. Editado Fevereiro 7, 2015 10 anos por joadson (veja o histórico de edições) Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Aeeeeee agora funcionou!!!! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.