Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Bom pessoal gostaria de criar um ot sou mapper (Sou novo nessa profiçao kk) gostaria que alguem me ajudase a criar um server (Sei criar maneira de falar) ou seja jogar comigo testar ele acresentar novos pokes e tals.Se alguem tiver disponivel manda uma mesagem pra mim porfavor. Editado Janeiro 31, 2015 10 anos por Datima (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos pou cara sou so ot admin e não sei criar servidor por completo :3 eu tbm tou pedindo ajuda
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos Eu tenho um servidor aqui já prontinho. Eu ajudo a colocar online e a fazer manutenções. só preciso de alguém pra colocar online Caso alguém queira só me add no skype: andersongr98 Editado Fevereiro 1, 2015 10 anos por andersongr98 (veja o histórico de edições) CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.